RESENHA DA SEMANA

sábado, 12 de maio de 2012

Dia das Mães


       Quero desejar a todas as mães um dia maravilhoso e que sua missão eterna de proteger os filhos seja sempre abençoada por Deus.

QUEM É VOCÊ?

Quem é você que me concebe e me guarda,
Fala comigo mesmo quando ainda nem me conhece?
Quem é você que sabe que vai sentir dor
E mesmo assim me dá à luz com prazer?
Quem é você que eu não conheço, mas sinto teu cheiro
E adoro seu colo, onde me alimento?
Quem é você que por mim abre mão da própria vida,
De seus dias, de suas horas. Enfim, de tudo?
Quem é você que não vê que eu cresci
E que já não sou mais aquela criança cheia de medo?
Quem é você que me quer sempre perto?
Quem é você, perfeita até nas imperfeições?
Que nunca vê meus erros
Que me defende como uma fera
Que me apóia mesmo estando errado
Quem é você que não faz sentido pra quem não é como você?
Na verdade eu sei quem é você!
É um deus, que vem a mando de Deus
Criar, escolher, traçar e seguir junto nossos caminhos
Você é um anjo que nos guarda e protege
Com orações, petições, palavrões
Você é um ser que faz da minha a sua vida
Me faz teu rei tua rainha.
Só pra você eu sou mais lindo
Só pra você eu sou sempre “o cara”.
Você é super-herói sem máscara,
Que enfrenta qualquer perigo, quando eu corro perigo
Você é mãe
Para quem eu sou tudo.
Porque tu só quer meu bem
Só quer minha felicidade.
Se for preciso me dá até a sua vida
Para eu ter a minha vida
Esquece de você porque sou mais importante
E assim tu vives
Do por do sol até a hora que eu quiser
Porque tu és meu guarda-vidas, meu escudo,
Minha cidadela e fortaleza.
Obrigado por existir e ter me deixado existir
Guarda-me que te guardarei
Me aceita que te compreenderei
E me ama, me ama como jamais poderei.

FELIZ DIA DAS MÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário