RESENHA DA SEMANA

domingo, 24 de outubro de 2010

Eu tenho em mim algo diferente, talves uma alma dentro de outra alma, que vive em aflitos e conflitos, desmoronando meus castelos, contruidos, pode ser, em areia que um mar de viscicitudes entranhadas nos meus sonhos, destroi e eu tento recontruir. Penso dez vezes antes de agir e mesmo assim muitas vezes acho que não fiz o que era correto. Vejo pessoas que dizem que fariam tudo de novo e não se arrependem de nada, falando isso com orgulho. Eu me arrependo de muita coisa, começaria de outra forma e estaria em outros lugares, de culturas diferentes, teria conhecido gente diferente, mas também não teria conhecido pessoas que tanto fazem bem ao meu coração, pessoas a quem eu faço bem, pessoas que tenho a missão de ajudar e talves nem estivesse a oportunidade de escrever essas baboseiras que insito em escrever.
Estou em paz e guerra, guerra com minhas aflições e tormentos, paz com meus desertos que atravesso a cada dia tentando amá-los. Minhas dores estão apenas no meu pensar, minha fé, não sei o tamanho, mas muitas vezes tento fugir de Deus, por vergonha dos meus pensamentos ruins, mas me lembro que eu não posso engnar a Deus, pois ele habita em mim, mora em minha consciência e neste local, ninguém, mais que queira pode incutir a mentira. esta é só da boca pra fora, mesmo que se acredite na própria mentira, na hora de por a cabeça no travesseiro e dormir, sua mentira que você disse ao mundo todo, ela ficou lá fora, mas dentro de sí há um imenso lugar de fácil acesso onde habita a sua verdade e o seu caráter.
Por todo o meu tempo de vida quero guardar em mim apenas coisas boas. Deixar que maus pensamentos não façam parte do livro de memórias (não sei se póstumas) que escrevo a cada dia dentro de meu coração e que fica armazenado na memória e um pouco aqui, onde deixo exposto apenas um pouco do que sou e quero que conheçam aqueles que são meus amigos de fé e caminhada.
Sinto-me mais em paz depois de relatar o que se passa comigo e agora vou voltar ao meu mundo onde começarei outro castelo de areia, para um amar desmontar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário