RESENHA DA SEMANA

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mágoa Profunda

Eu não queria acreditar, mas agora que o dia de votação está perto, vejo que a maioria de nossa gente vai mesmo eleger a "PRESIDENTA" como ela própria se intitula, então nós temos hoje um "PRESIDENTO" e a partir de janeiro quando eu quiser reclamar de alguma coisa errada em um banco, supermercado ou loja de departamentos vou mandar chamar o gerento ou a gerenta. É claro que a pessoa que as pesquisas indicam que será nossa próxima representante oficial, para o resto do mundo, para não confessar que estava errada, vai mandar alterar as gramáticas e adicionar essa coisa horrível, mas assim o quer a maioria do nosso povo pensante, que não sei o que pensa em uma hora como esta.
Eu estou tão profundamente magoado com isso e me sinto envergonhado de ver o quanto nossa gente paga tanto para tão poucos por tanto. Nossa gente não merece algo assim, será que nossa ignorância é tão grande? Será que não conseguimos enxergar um pouco à frente e nos darmos conta do que estamos fazendo?
Perdoem-me, é só uma forma de por pra fora o que estou sentindo e isso está me deixando doente, por isso eu tenho de por pra fora esta imensa dor moral, engasgada em meu interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário